Diretoria participa de congresso filantrópico

19 de agosto de 2019 às 11:36h

WhatsApp Image 2019-08-19 at 08.17.21 (1)

A diretoria do Hospital Memorial Jaboatão (HMJ) marcou presença no 29º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. O evento, que aconteceu entre os dias 13 e 15 deste mês, em Brasília, é uma realização da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB).

O encontro foi uma oportunidade de estreitar o relacionamento com parlamentares e com instituições filantrópicas. “É um momento imprescindível para nós. Conhecer outras formas de trabalho e abrir portas para novas parcerias sempre é muito bom”, argumentou a diretora administrativa do HMJ, Isabella Braga.

Durante a ocasião, foram debatidos alguns temas como sustentabilidade, tecnologia, sistema suplementar de saúde, Sistema Único de Saúde (SUS), entre outros. “Oportunidade ímpar para troca de ideias e de como podemos aperfeiçoar o trabalho em nossos hospitais”, completou a diretora.

Ainda no congresso, aconteceu um café da manhã com mais de 50 parlamentares e representantes de outras instituições do segmento filantrópico. Após o café da manhã, a diretoria do HMJ visitou alguns estandes das empresas presentes nas áreas de exposição.