Semana da enfermagem promove valorização da equipe e segurança dos pacientes

20 de junho de 2016 às 12:48h

Semana da Enfermagem

De 16 a 20 de maio, o Hospital Memorial Jaboatão realizou um evento dedicado a equipe de enfermeiros da unidade. A semana da enfermagem propiciou debates a respeito do tema “Enfermagem de excelência faz toda diferença” e ofereceu uma programação diversificada.

Além da discussão de ideias, os profissionais do meio celebraram o momento com um café da manhã e chá da tarde. Os organizadores da ação também promoveram a distribuição de brindes, cuidados com a pele e dicas de beleza, com as consultoras da Mary Kay, e uma palestra motivacional, conduzida pela coordenadora do curso de enfermagem da Faculdade Osman Lins (Facol), Dra. Carmela Alencar.

O encontro ainda marcou o início da nova gestão da enfermagem, comandada agora por Dayana Alexandre. A técnica de enfermagem da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Mikaele Gomes, comemorou a oportunidade. “A semana trouxe uma valorização dos profissionais de saúde, conseguindo nos motivar para atingirmos uma melhor qualidade em nosso serviço, rumo a acreditação com excelência. Parabéns à equipe HMJ pelo comprometimento e organização”, celebrou.